15 dezembro 2005

Natal 2005

Image hosted by Photobucket.com

«Natal! Depois desse dia, sabemos que o Amor salvará o mundo». Raoul Follereau


Com o final de 2005, em que celebramos mais um Natal, faço votos de que este Natal seja Santo, e que 2006 aconteça sob a bênção do Deus que nos preparamos para celebrar o Seu nascimento.

3 comentários:

Em contra-corrente disse...

Que quadro bonito!
Bom Natal a todos os que fazem este blogue.
Com as bênçãos do Menino!
Sandra

contraacorrente1@blogspot.com

Anónimo disse...

Interessante como 99% das pessoas não sabem o real significado do Natal. É respeitado o direito de cada um comemorar ou não, mas gostaria de saber o que realmente significa,como era celebrado no passado?Mande seu e-mail e mandarei alguns arquivos de revista internacionais que contam isso.womatrix@hotmail.com
Meu nome é Glauce

José Avlis disse...

Caro LM
Renovo os votos de Santo e Feliz Natal, assim como de um próspero Ano Novo, tanto para si como para a sua família e amigos.
J. Mariano

* Precisamos muito de bons catequistas, assim como de bons evangelizadores, o que vai tudo dar ao mesmo... Jesus Cristo.
O que não vai tudo dar ao mesmo é as... falsas religiões e seitas, sobretudo as anticristãs e malignas (ou pagãs), que, infelizmente, é o que há mais por aí.
Aliás, o 'paganismo' reina, mais que nunca, no seio da própria Igreja católica, na medida em que muitos 'cristãos' amam/adoram mais o material do que o espiritual, mais ao mundo do que a Deus!

* «Uma vida fácil não nos ensina nada. No fim, é a aprendizagem que conta: aquilo que aprendemos é a forma como crescemos» - concordo 100% com esta sua afirmação!