29 setembro 2005

Chegou a minha vez!!!!

Pois é, agora vou eu de férias! Finalmente...

Vemo-nos em Fátima, nas Jornadas de Catequese.
No final de Outubro volto ao blog, talvez com a Iniciação Cristã.
Um abraço
LM

Image hosted by Photobucket.com

5 comentários:

marta disse...

Votos de um bom descanso :-)

José Avlis disse...

Caro Irmão LM

Ainda bem que vais "descansar" um pouco, ou melhor, mudar de ambiente, fugindo à rotina do dia-a-dia desgastante e confuso, por ser necessariamente terreno e mundano...
Que nós os Cristãos (os que pretendem manter, a todo o custo, o 'C' maiúsculo, a partir da Baptismo e do Crisma) nunca descansamos moral e espiritualmente falando, pois nesta feliz actividade constante e/ou crescente está precisamente o nosso bem-estar, repouso e verdadeira felicidade, rumo ao Descanso e Glória eternos.

E há mil maneiras de catequizar, de evangelizar, de ser Missionário, a começar naturalmente pela oração, pela abnegação e pelo bom exemplo de cada dia, comuns a todo o ser humano, a todo o filho de Deus, e sobretudo a todo o verdadeiro Discípulo de Cristo.

Nós Católicos assumidos e activos, ainda que fracos, pecadores e cheios de limitações, temos ainda mais responsabilidade do que qualquer cristão, tal como o Clérigo tem mais que o leigo, e o Bispo mais que o presbítero...

Mas todos, felizmente, temos algo em comum: todos nós podemos e devemos ser Santos, graças a Deus, com a mesma facilidade e simplicidade!

LM, óptimas férias, em Jesus e Maria, e um excelente regresso a este teu/nosso Blogue altamente catequético! Bem hajas!

Rezo por ti e peço-te que rezes por mim, em união com o Corpo Místico de Cristo (que é todo o Povo de Deus, toda a Humanidade).

J. Mariano

http://nova-evangelizacao.blogspot.com
(Nova Evangelização Católica)

Anónimo disse...

Umas boas Férias que bem as merece.

Fernanda

Anónimo disse...

LM
As férias são um "oásis" no nosso cansaço. Boas férias...

PDivulg disse...

Boas férias